Boa noite, desde a tarde de hoje que não possuo rede! Área 5360-305.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa noite, desde a tarde de hoje que não possuo rede! Área 5360-305.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Pedimos que, por favor, reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Ontem reiniciei o equipamento diversas vezes e não resolveu o problema. Hoje, cerca das 09:15, a rede regressou, pelo que suponho que tenha sido um problema de rede nesta zona. Obrigado
Sim,
Houve uma manutenção na zona que nos indicou.
Lamentamos o transtorno.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Desde o meio da manhã de hoje, tenho tido pouca ou nenhuma rede no telemóvel.
O que posso fazer para resolver o problema?
Vivo em Reguengos de Monsaraz.
Sandra
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente a ligação à rede.
Nota dificuldades em efetuar comunicações ou no acesso à internet?
Obrigado
Obrigada. Já fiz isso várias vezes, também já liguei e desliguei o modo avião, mas o problema persiste 😑
Boa tarde
Identificámos uma anomalia no acesso à rede NOS no local em que se encontra. Contamos ser breves na resolução deste tema.
Pedimos, por favor, que aguarde pela normalização do acesso.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.