Header
Respondido

sem rede


Boa noite, desde a tarde de hoje que não possuo rede! Área 5360-305.

icon

Melhor resposta por João H. 4 May 2023, 18:43

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos que, por favor, reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ontem reiniciei o equipamento diversas vezes e não resolveu o problema. Hoje, cerca das 09:15, a rede regressou, pelo que suponho que tenha sido um problema de rede nesta zona. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA

Houve uma manutenção na zona que nos indicou. 

Lamentamos o transtorno. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

Desde o meio da manhã de hoje, tenho tido pouca ou nenhuma rede no telemóvel. 

O que posso fazer para resolver o problema?

Vivo em Reguengos de Monsaraz.

Sandra

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Fontinha,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente a ligação à rede.

Nota dificuldades em efetuar comunicações ou no acesso à internet? 

Obrigado 

Obrigada. Já fiz isso várias vezes, também já liguei e desliguei o modo avião, mas o problema persiste 😑

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Fontinha,

Identificámos uma anomalia no acesso à rede NOS no local em que se encontra. Contamos ser breves na resolução deste tema.

Pedimos, por favor, que aguarde pela normalização do acesso.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário