Skip to main content
Header
Pergunta

sem possibilidade de falaor ao tlm na cozinha

• January 10, 2026
  • 6 comentários
  • 16 visualizações

Tenho um router 5G em casa, que só permite essa banda em linha directa. moro mum T2 e na cozinha, divisão paredes meia com a sala onde está o router, nao tenho wifi, nem a 2,4 funciona. isso torna impossível as chamadas, porque também não tenho sinal de tlm, quer dados, quer voz nesse local, e chamadas WiFi não funcionam.

Moro no Canidelo, VNGaia, junto á Conforama, se quiserem localizar algum problema conhecido com a rede de telemóvel NOS.

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Boa tarde ​@António Carlos Sá,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Partilhe connosco, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado

4400-438 Vila Nova de Gaia 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 13, 2026

4400-438 Vila Nova de Gaia 

não  espere milagres. questões de rede demoram meses ou anos a resolver. 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2026

Boa tarde ​@António Carlos Sá,

Agradecemos a sua partilha.

De momento não identificamos anomalias registadas no local que indica. Registámos a sua reclamação para que possa ser alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pena. Antes do apagão de março do ano passado era possível ter dados e voz na casa toda. Pensei que alguma antena tivesse ficado com problemas e que ainda estivesse á espera ade conserto.ok. vou ver nas outras operadoras se têm melhor sinal.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2026

Bom dia ​@António Carlos Sá,

Lamentamos sinceramente por esta situação. A mesma foi já endereçada às equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Se surgir mais algum tema, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada