Skip to main content
Header

Boa tarde,  não consigo responder a mensagem da NOS para confirmar o número, oque faço? 

 

@Ana Vitória dos Santos Morgato Boa tarde, ao carregar em SIM surge algum erro ?


@Jose Rodrigues Boa tarde! A Mensagem simplesmente não envia, e quando eu tento “tentar novamente” (para mandar a mensagem)  o problema insiste.


@Jose Rodrigues Boa tarde! A Mensagem simplesmente não envia, e quando eu tento “tentar novamente” (para mandar a mensagem)  o problema insiste.

Boa noite, coloque essa questão ao apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, se tiverem que transferir a chamada peça que lhe liguem de volta para evitar esse custo, em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


@Jose Rodrigues Obrigada! 


Olá @Ana Vitória dos Santos Morgato,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


imfelizmente estou com o mesmo problema e não tenho saldo 


imfelizmente estou com o mesmo problema e não tenho saldo 

Esta é fácil, carrega o tarifário e já consegues responder. :D 

Senão faz como a moderadora disse acima.

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diana Filipa da Silva Florênci e partilha do @Bruno Aleixo.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.

Obrigado


Comentário