Header
Respondido

Sem dados móveis fora do país em zona euro


Estou sem conseguir utilizar o serviço de dados móveis (no meu nº tel. 96... da NOS), fora do país em Zona Euro.
Já necessitei deste serviço em: França, UK e Espanha, e mesmo tendo todas as opções devidamente selecionadas, aparece-me sempre a mensagem: "Não foi possível ativar a rede de dados móveis. Não tem assinatura de serviço de dados móveis.", esta mensagem aparece, mesmo após diversos contatos efetuados para a operadora e, mesmo efectuando diversos testes, desde reiniciar, a retirar e voltar a inserir o simcard, a repor as definições, etc...
Sem que me tenham dado solução ou sequer que tenha sido ressarcido pelo transtorno.
Este pedido encontra-se aberto com a NOS desde Maio do corrente ano, sem ter resposta.
Cada vez que peço solução, é me indicada nova data para resolução...
Agadeço a vossa ajuda.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 September 2019, 13:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @LFilipe.

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Sou cliente NOS com o nº Cxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente NOS com o nº C2xxxxx
Boa tarde, deve enviar o seu numero do cliente por mensagem privada ao moderador e não publicar aqui no Fórum público, clique em @Tiago C. e abrirá a página que permite o envio
Reputação 7
Crachá +6
Olá @LFilipe,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário