Skip to main content
Header
Pergunta

sem comunicacoes ha 3 semanas

• February 25, 2026
  • 6 comentários
  • 22 visualizações

Bom dia,

Estou sem comunicacoes Nos no meu local de trabalho, ja liguei mais de 5 vezes para o apoio a cliente dizem me sempre que vai ser resolvido a meia noite do dia em que ligo e nada acontece. Ja nao sei mais o que fazer para que me resolvam a situacao

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 25, 2026

Boa tarde ​@Ana1980,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu terminal não detecta qualquer rede móvel? Esta situação apenas ocorre no interior de edifícios ou também no exterior?

Partilhe connosco o código postal completo da zona em causa, pro favor.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 25, 2026

Nao detecta qualquer rede movel, nem no interior ou no exterior.

2705-415 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Bom dia ​@Ana1980,

Agradecemos imenso a partilha.

Pelo que entendemos, a situação encontra-se já identificada pelas equipas NOS responsáveis e em resolução.
Assim, pedimos que, por favor, aguarde.

Qualquer outra questão que surja, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 26, 2026

Bom dia,

Sim a situacao ja foi identificada, tenho ligado para o apoio ao cliente imensas vezes, mas a previsao que dao e que sera restabelecido o servico, mas ate a data nada… Continuo sem ter a situacao resolvida. Sem qualquer previsao de resolucao. Como vao compensar o cliente?

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 26, 2026

Bom dia,

Sim a situacao ja foi identificada, tenho ligado para o apoio ao cliente imensas vezes, mas a previsao que dao e que sera restabelecido o servico, mas ate a data nada… Continuo sem ter a situacao resolvida. Sem qualquer previsao de resolucao. Como vao compensar o cliente?

boas, quando estiver tudo resolvido peça um crédito na fatura dos dias que não teve serviço

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Boa tarde ​@Ana1980,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio sobre o tema.

A qualidade do serviço móvel pode variar consoante a localização e as características do edifício, existindo fatores técnicos que podem influenciar o sinal no interior das habitações e que não dependem exclusivamente da NOS.

Reforçamos que a NOS investe continuamente na melhoria e expansão da sua rede, de forma a trazer o melhor serviço a todos os cliente. Como alternativa, sugerimos a utilização da funcionalidade Chamadas Wi-Fi, sempre que disponível através de ligações Wi-Fi.

Registámos a sua reclamação junto das equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado