Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2022
Pergunta

Sem 5G em rede móvel

Boa tarde,

Recentemente aderi ao vosso serviço móvel mas estou desapontado, pois na minha residência (onde também o meu local de trabalho), e a rede é muito débil, 4G só perto das janelas e 5G nem apanha.

O código postal é o 9125-063.

Cumprimentos,

Edgar Lucas

11 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 26, 2022

Boa tarde @edgarlucas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

De momento, verificamos que o 4G na zona em que nos indica, algumas frequências, encontram-se indisponíveis. Estamos a trabalhar para resolver a situação. 
Contamos ser breves. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 26, 2022

Boa noite caro Mário,

Obrigado pelo feedback.

E em relação ao 5G, é abrangido na minha residência?

De facto de sair de casa começo a apanhar 5G, dentro da mesma como referido até o 4G não existe em vários locais da minha casa.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 27, 2022

Infelizmente, de momento, não conseguimos aceder à cobertura 5G da sua zona, @edgarlucas. 😥
Podemos, no entanto, se pretender, endereçar internamente para que verifiquem consigo a cobertura do 5G.

Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 27, 2022

Olá Mário,

Deixei então msg privada com os detalhes da minha situação, assim como o número de cliente e morada.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 27, 2022

Agradecemos a sua mensagem, @edgarlucas. 
Vamos endereçar e responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Kilobyte
January 24, 2023

Boa noite, sempre tive rede 5G mas há mais de uma semana que deixei de ter e não percebo porquê. Deixo o meu NIF associado ao contrato. 207686792. Obrigada 

Kilobyte
January 24, 2023

Aproveito a actualização e a msg do Luís para informar que nunca mais obtive resposta a esta thread e continuo com problemas de rede nesta zona.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2023

Bom dia @Luís Simenta e @edgarlucas, 
@edgarlucas, como indicámos, de momento, não temos acesso à informação da cobertura 5G e, por conseguinte, endereçámos o seu assunto à equipa que o poderia ajudar. 
O seu pedido ficou registado com o número 000126002098 e verificamos que foi contactado no dia 28 de novembro de 2022 sobre o tema. 

@Luís Simenta, o número que nos indicou não conseguimos encontrar a sua conta de cliente, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. 
Obrigado

Kilobyte
January 25, 2023

Boa noite, o meu NIF correto é xxxxxx. No entanto informo que já consegui aceder à rede 5G. O que fiz??Desliguei o router, aguardei 15minutos e voltei a ligar. No meu caso resultou.

Kilobyte
January 25, 2023

Estamos a falar de coisas diferentes, eu não apanho rede móvel 5G nos telemóveis no interior da casa. E o 4G muito limitado (só junto ás janelas com acesso à rua).