Troquei de telefone e não tenho o QR-code do meu eSIM para o ativar.
Como posso obter uma segunda via do QR-code (ou do código de ativação) do meu eSIM para o poder ativar no novo telefone?
Troquei de telefone e não tenho o QR-code do meu eSIM para o ativar.
Como posso obter uma segunda via do QR-code (ou do código de ativação) do meu eSIM para o poder ativar no novo telefone?
Boa noite
O pedido de 2ª via de cartão SIM, quando se trata de uma alteração para eSIM tem que ser feito numa loja, tal como a respetiva ativação. Também tem que levar consigo o equipamento para que possa ser ativada a 2ª via.
O pedido de 2ª via do eSIM segue o mesmo procedimento portanto o cliente tem de ir uma loja NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Conheça aqui as lojas NOS mais perto de si.
Obrigado
Há 2 semanas que liguei para o apoio ao cliente para me enviarem uma segunda via do cartão que sempre esteve associado a pacote NOS. Fiz um novo contrato e pedi para associarem esse cartão e enviarem uma segunda via. Mandaram me um cartão temporário e disseram para eu ligar e pedir a imigração para esse número. Liguei disseram me que nao era nada disso que podia mandar o cartão para o lixo. É que teria de pedir uma segunda via. Pedi a segunda via disseram que seria debitado na fatura o valor dos 7,5€. Passou 2 dias ligaram me para saber se tenho alguma dúvida com o meu pacote. Falei do descontentamento com a segunda via, disseram que nao havia nenhum pedido de segunda via, novamente fiz o pedido. Passado 3 dias liguei novamente para saber ONDE ESTÁ A SEGUNDA VIA DO CARTÃO. Disseram que nao havia novamente nenhum pedido de segunda via, FIZ NOVAMENTE O PEDIDO, disseram que tenho de ter os 7,5€ no cartão para poder ativar quando o receber. Quando no início me disseram que seria debitado na fatura. EU QUERO SABER O QUE QUE EU FAÇO?!!! Ninguém quer me enviar a porcaria da segunda via do cartão!!!
Pedi para me enviarem um comprovativo de como o pedido de segunda via foi enviado. Disseram que enviaram uma mensagem para o número que está a ser pedido. Isso faz sentido? Se eu nao tenho o cartão como eu vou ver a SMS que enviaram? Quando eu pedi para colocar outro número de contacto enquanto eu nao recebia a segunda via do cartão principal, e pedi para me informarem através do meu email ou desse número que está associado temporariamente. Isto está se a tornar um inferno, porque cada funcionário da NOS diz uma coisa, e cada um faz uma coisa que nem sequer pode ser feito, pelo que os outros funcionários dizem. Alguém aí da NOS que possa resolver esta situação chata sff?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
O número para o qual pretende a 2ª Via de cartão SIM é pós-pago, correto?
A 2ª Via de cartão SIM pode ser solicitada em qualquer Loja NOS. A entrega do cartão é feita na hora assim como a ativação.
Obrigado
É um cartao que está junto no contrato de tv. Então apenas dá para fazer o pedido de segunda via do cartão numa loja? Porque no vosso site não diz isso. Diz que da para fazer ligando para o apoio ao cliente.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O pedido de 2ª via de cartão SIM é possível ser feito através de qualquer via disponível. Ainda assim, o pedido feito em loja garante uma entrega imediata, não estando sujeito a tempo de processo e expedição da encomenda.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.