Tenho um tarifário livre base com o n° 9xxxxx571 o qual carreguei com 7,5 €.
Com uma ou duas utilizações e em dois dias o saldo já está em 2,33 €.
Pretendo saber o que está a ser debitado uma vez que não subscrevi mais nenhum serviço além de voz e SMS.
Eus
Página 1 / 1
Tem o serviço registado na sua Area de Cliente? Consulte o detalhe das comunicaçoes.
Usa esse serviço num telemovel com capacidade de acesso a dados moveis? Desativou por completo o acesso a dados moveis? Por vezes as atualizaçoes automaticas sao dificeis de serem completamente desativadas e acabam por efetuar algum trafego sem nos apercebermos, o que complica a fatura de tarifarios sem plafond de dados.
Usa esse serviço num telemovel com capacidade de acesso a dados moveis? Desativou por completo o acesso a dados moveis? Por vezes as atualizaçoes automaticas sao dificeis de serem completamente desativadas e acabam por efetuar algum trafego sem nos apercebermos, o que complica a fatura de tarifarios sem plafond de dados.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eus .
O@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu esclarecer a sua dúvida?
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.