Ontem fiz uma alteração ao tarifário que era livre e passou para um pós pago. Não me foi dito na altura que ficaria sem o saldo que tinha no cartão. Como posso reaver esse saldo ou ser descontado nas próximas faturas?
Que eu saiba não há nada a fazer. Quando faz a alteração perde o saldo.
Tinha muito saldo no cartão ainda? tente enviar mensagem privada para o
um bem haja
10 - Nos casos de portabilidade de números afetos a serviços pré-pagos, a anterior empresa reembolsa, mediante pedido, o utilizador final de qualquer crédito remanescente respeitante ao número portado.
11 - O reembolso a que se refere o número anterior pode ter um encargo para o utilizador final, desde que estipulado no contrato, proporcionado e baseado nos custos efetivamente suportados pela empresa que realiza o reembolso.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1727429
Em face disto, penso que a NOS deva reembolsar o cliente.
Boa tarde
Agradecemos o seu comentário, o valor foi retirado do saldo e creditado na cota de faturação do serviço. Isto é, na fatura a emitir, verá o crédito do valor que tinha em saldo.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.