Skip to main content
Header

Ontem fiz uma alteração ao tarifário que era livre e passou para um pós pago. Não me foi dito na altura que ficaria sem o saldo que tinha no cartão. Como posso reaver esse saldo ou ser descontado nas próximas faturas?

Que eu saiba não há nada a fazer. Quando faz a alteração perde o saldo. 

Tinha muito saldo no cartão ainda? tente enviar mensagem privada para o @Fórum, pode ser que a moderação do fórum consiga ajudar.

um bem haja 


@Bruno Aleixo tem uma certa razão, mas é um caso que não está muito claro.

 

10 - Nos casos de portabilidade de números afetos a serviços pré-pagos, a anterior empresa reembolsa, mediante pedido, o utilizador final de qualquer crédito remanescente respeitante ao número portado.

11 - O reembolso a que se refere o número anterior pode ter um encargo para o utilizador final, desde que estipulado no contrato, proporcionado e baseado nos custos efetivamente suportados pela empresa que realiza o reembolso.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1727429

 

 

Em face disto, penso que a NOS deva reembolsar o cliente.


Boa tarde @Ana Torres 80, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu comentário, o valor foi retirado do saldo e creditado na cota de faturação do serviço. Isto é, na fatura a emitir, verá o crédito do valor que tinha em saldo. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado


Comentário