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Bom dia, 

tenho um saldo pendente de cobrança de 1,50€ sem fatura. o que é?

Livres base não é 1.50€, mas 1€ por mês. 

Não utilize o meu telemóvel. 

Obg.

Boa noite ​@Stefa

O custo de manutenção de número é de €2 de 2 em 2 meses e ainda tem os custos das comunicações que realizar quer SMS, MMS ou Chamadas. 

Obrigado.


Boa noite ​@Stefa

O custo de manutenção de número é de €2 de 2 em 2 meses e ainda tem os custos das comunicações que realizar quer SMS, MMS ou Chamadas. 

Obrigado.

Bom dia,

E onde posso ver as comunicações? Não utilizo o telemóvel e no "my nos" não tem histórico de comunicações nem faturas. 

Obg.


Bom dia ​@Stefa

Primeiro tem de associar o serviço desta forma. 

Obrigado.


Bom dia ​@Stefa

Primeiro tem de associar o serviço desta forma. 

Obrigado.

Bom dia ​@Jorge C 

Já fiz tudo isso e no historico diz 0 comunicações. 

Obg para me dizer donde vem esse montante. 

Obg


Bom dia ​@Stefa

Primeiro tem de associar o serviço desta forma. 

Obrigado.

 

Bom dia ​@Jorge C 

Já fiz tudo isso e no historico diz 0 comunicações. 

Obg para me dizer donde vem esse montante. 

Obg

 

@Stefa pode detalhar como tomou conhecimento dessa cobrança. 

Obrigado.


@Jorge C aqui tem as imagens. Espero que ajuda na minha pergunta. 

 


Agradeço a imagem elucidativa, poderá ser um valor em falta para regularizar os 2€. 

Obrigado.


Agradeço a imagem elucidativa, poderá ser um valor em falta para regularizar os 2€. 

Obrigado.

@Jorge C ok obg pela resposta, mas não tenho faturas até agora. É normal?


Boa tarde ​@Stefa

Para que receba faturas é necessário que introduza os seus dados na App my NOS. 

my NOS - trata de tudo: faturas, saldos e vantagens | NOS 

Obrigado.


Boa tarde, ​@Stefa 

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o email associado ao seu registo na App my NOS para o perfil ​@Fórum .

Obrigado.


Boa tarde, ​@Stefa 

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o email associado ao seu registo na App my NOS para o perfil ​@Fórum .

Obrigado.

Feito.

Obg


Boa tarde ​@Stefa,

Confirme, por favor, se enviou a mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Infelizmente não a recebemos.

Obrigado


Boa tarde ​@João H. 

Agora já tá. 

Obg.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Stefa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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