Skip to main content
Header

Roaming nos 3 Países dos Bálticos

Não consigo ligar para familiares aqui na Letónia 🇱🇻, estou farto de ligar e não chega a chamar nenhum número da minha lista. Será que tem acordos de Roaming? E já agora tem acordos com a Estónia 🇪🇪 e Lituânia 🇱🇹 estes 3 Países do Báltico 🧐. Já me aconteceu o mesmo na Polónia 🇵🇱 há uns meses atrás será que alguém consegue resolver este paradigma! Já reiniciei o equipamento, já fiz buscar manual da rede, etc continuo sem conseguir fazer chamadas. Estou a quase a concluir que nos Bálticos e na Escandinávia a NOS não funciona ou seja não se consegue comunicar 🤔

10 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Bom dia ​@Filipe André Queta,

Tópicos seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem. Na Letónia, o roaming está disponível automaticamente, como descrito no Site NOS.
Verifique, por favor, se está ligado a uma das redes disponíveis: LMT Tele2.

Obrigada

Estava sim e não resultou. Está na mesma linha que na Polónia 🇵🇱 lamento. Já percebi que é o mesmo procedimento não vou conseguir novamente ter sucesso nesta área. Obrigado pela sua disponibilidade, boa semana 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@Filipe André Queta.

Queremos compreender o que se passa com o serviço e ajudar. Atualmente ainda se encontra neste local?
Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar.

Obrigada

Já entrei na Lituânia 🇱🇹 e aqui consigo fazer chamadas 👌🏼😁

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2026

Muito obrigada pela partilha, ​@Filipe André Queta. 😊

Ficamos contentes por saber que consegue usar o serviço.

Qualquer outra questão que surja, estamos sempre aqui para ajudar.

Bom novamente na Polónia 🇵🇱 não consigo ligar com ninguém 😑. Passei por Varsóvia e atualmente estou por Poznan e zero chamadas. Impossível.

Vou mesmo assim que me for viável pedir a portabilidade para outra rede que sei que funciona. Obrigado menina Rafaela mas é mais que um País com esta falha gravíssima de completa ausência de comunicação 📞 que para mim não faz qualquer sentido manter-me com a rede NOS. A publicidade em Portugal 🇵🇹 é bastante apelativa e realmente a rede funciona, contudo falham na Polónia 🇵🇱 e na Letónia 🇱🇻 que nem sequer faz se consegue ligar independente do número de telefone. Lamentável que assim seja. Grato 🙏🏻 pelo tempo que me dispensou menina, Rafaela

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2026

Bom dia ​@Filipe André Queta,

Lamentamos a situação que descreve. Para podermos ajudar, precisamos que nos dê mais informações, por favor.

Apenas não consegue realizar chamadas? Confirmamos, também, que o roaming se encontra disponível automaticamente na Polónia, desde que se ligue às operadoras Orange, Play, Plus ou T.Mobile.

Sugerimos ainda que faça a pesquisa manual de rede através das definições do seu equipamento.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada

Bom dia cara Rafaela, devo-lhe dizer que já trabalhei na área das comunicações e garanto-lhe que todos os procedimentos que mencionou eu fi-los. Não me restam dúvidas da não operabilidade da NOS na Polónia 🇵🇱 e na Letónia 🇱🇻. A Nós devia verificar as conexões nestes 2 Países que mencionei. Realmente em Portugal 🇵🇹 é uma rede boa e eu sei o porquê, contudo é imperativo melhorarem nos outros Países da Europa. Sei que as Vossas concorrentes MEO/Vodafone funcionam sem percalços. Grato 🙏🏻 pela atenção dispensada menina Rafaela. Os melhores cumprimentos 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2026

Boa tarde, ​@Filipe André Queta 

Queremos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número e o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum .

Obrigada,