Skip to main content
Header
Kilobyte
November 30, 2023
Respondido

Roaming faturado indevidamente

Boa tarde

Recebi hoje a fatura da nos e vejo que me cobraram cerca de 100€ de roaming, quando eu antes de sair de Portugal desliguei o roaming e só voltei a ligar quando cheguei.

Também não atendi qualquer chamada que me fizeram.

Na fatura vem que todas as chamadas que me fizeram gastaram exatamente 1min e que eu voltei a fazer a mesma chamada. Incompreensivel. Ainda para mais não consigo ver o número que me ligou...mas os números que dá para ver parece-me o meu próprio numero.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Gorska, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Sugerimos que verifique o detalhe de consumos do número em causa na App NOS ou Área de Cliente, saiba como o fazer em: 

Em alternativa, por favor, confirme-nos o número da fatura em questão. 

Recordamos, no entanto, que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. 

Obrigado

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @José Rodrigues12,

Sugerimos a leitura dos nossos artigos sobre roaming para mais informações sobre este tema:

Saiba ainda como consultar os detalhes de comunicações através da my NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.