Skip to main content

Estou na Austrália desde Julho e ficarei aqui até ao final de Dezembro. O meu telemóvel está em Roaming ligado à operadora Telstra. Durante os primeiros meses não tive qualquer problema com o Roaming, mas nas últimas semanas deixei de receber SMS.

Já tentei o seguinte:

- ligar e desligar o telemóvel várias vezes. Não funcionou. 

- alterar a operadora aqui. Não funciona. O telemóvel liga apenas à operadora telstra e está ligado com rede.

- consigo ligar para o número de informação de Roaming +351931279000.

- Não consigo ligar para o centro de mensagens em +35193121314

- não consigo aceder à app mynos porque não consigo receber o sms com o código de confirmação para fazer o login.

 

Se alguém me puder ajudar agradecia. 

@SAMUEL LOA-FERREIRA, bom dia. 

Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.

Para conseguir aceder à my NOS é necessário que inicie a sessão com o email, para que o código de segurança, seja enviado para o email ao invés do SMS. 

Obrigado, 


Boa tarde. 

Eu tenho o pacote nos quatro, TV, fibra (500gb), telefone e 2 cartões de telemóvel com 2x20gb

 

Relativamente ao login, é verdade que posso fazer o login através do email e password, mas é-me pedido na mesma a confirmação do número de telemóvel e inserção do código enviado por SMS. É-me dada a opção de saltar este passo, mas só o posso fazer 3 vezes. Já saltei o passo de confirmação uma vez para aceder à este fórum e agora só me restam mais 2 tentativas. Não quero usar as restantes tentativas sem saber o que vou fazer, pois não quero me dar ao luxo de ficar completamente bloqueado.

Não me é dada a opção de receber o código de confirmação via email! 

 

Obrigado


@SAMUEL LOA-FERREIRA, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em causa para o perfil @Fórum
Vamos verificar o estado do serviço. 
Obrigado, 


Comentário