Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2017
Respondido

Roaming - Cartão não funciona

Boa tarde! Vim de férias para a Croácia e para a bosnia.Na Croácia o meu telemóvel funcionou normalmente depois fui ontem para a bósnia o meu telemóvel deixou de receber é efectuar chamadas, não dá sinal nenhum, hoje voltei para a croácia e continua a não funcionar! O que se terá passado?
Obrigada
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá Daniela Almeida, bem-vinda ao Fórum NOS! :)

O telemóvel pode não estar a ligar-se automaticamente a uma rede na Bósnia e na Croácia. Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:
    1. "Definições" e escolha "Mais"
    2. selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"
    Os passos poderão variar consoante o telemóvel. Na Bósnia poderá ligar-se à operadora Mobilna e na Croácia à T-Mobile Croatia ou a Tele2 Croatia.

4 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    July 6, 2017
    Olá Daniela Almeida, bem-vinda ao Fórum NOS! :)

O telemóvel pode não estar a ligar-se automaticamente a uma rede na Bósnia e na Croácia. Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:
    1. "Definições" e escolha "Mais"
    2. selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"
    Os passos poderão variar consoante o telemóvel. Na Bósnia poderá ligar-se à operadora Mobilna e na Croácia à T-Mobile Croatia ou a Tele2 Croatia.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 7, 2017
    Não funciona de maneira nenhuma
    juli89
    Megabyte
    July 10, 2017
    @Daniela Almeida tentaste ligar para eles de outro telemóvel? o número para ligar do estrangeiro é: +351 931 699 300
    Kilobyte
    July 10, 2017
    Já estou em Portugal e problema resolvido, obrigada