Ativei um pacote de roaming de dados quando viajei, que dizia que custava 7€ e pouco mais. Agora estão-me a cobrar mais de 30 euros desde o mês passado até este por uso de dados. Eu não tinha o cartão SIM ativo; depois de ativar esse pacote e terminá-lo, nunca mais usei o cartão SIM. Eu tive de pedir um novo quando voltei a Portugal porque o outro tinha ficado no país para onde viajei.
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Segundo entendemos, o valor cobrado em roaming está associado ao cartão SIM que já não possui, é isso?
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em questão para podermos analisar.
Obrigado,
Bom dia,
O meu cartão SIM perdeu-se poucos dias após eu chegar ao país durante uma viagem, e quando regressei a Portugal, tive de pedir uma segunda via.
Recebi uma mensagem no meu telemóvel que indicava a ativação dos dados de roaming, onde estava especificado que seria cobrado o valor de 7,5 euros. No entanto, verifiquei que me estão a cobrar 41 euros pelo serviço de roaming, valor que não corresponde à informação inicialmente fornecida.
Fatura nº 202416/1868474
Alem disso, já foi cobrado na fatura anterior €16,750
Fatura nº 202416/1622570
Solicito, por favor, uma revisão da cobrança e a correção da mesma, caso se trate de um erro.
Fico a aguardar a vossa resposta e agradeço a vossa atenção.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que consulte os custos de roaming para cada destino através do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou a dizer que tenho uma mensagem de texto da NOS onde informam que ativei o roaming por 7,5€, e eu só o ativei uma vez. Além disso, o cartão SIM não foi utilizado. Que solução é essa?
Boa tarde
Acredito que a sugestão se destina a que identifique onde foram realizadas as comunicações.
Sugiro que proceda conforme descrito neste artigo.
Obrigado.
Não estou a perceber a confusão com esta mensagem
E respondeu a essa mensagem? Assumo que não, logo tem esses custos do roaming
É que a 2º via custa 7.5€, e está a fazer confusão com os mesmos 7.5€ dessa mensagem.
Não há motivo para assumir coisas que não são verdade. Claro que respondi à mensagem. Não vou estar a reclamar por algo de que não tenho a certeza.
Isto não tem nada a ver com a segunda via, porque isso paguei estando aqui em Portugal…
Bom dia,
A comunidade deu uma boa ajuda.
A mensagem que nos mostra apenas dá-lhe as boas-vindas ao país em que se encontra como, também, a conhecer o serviço NET Roaming, ou seja, não demonstra a evidência de como foi ativo com sucesso. Contudo, este é um serviço de utilização pontual de internet no estrangeiro, disponível em diversos países fora da União Europeia. A adesão é feita, por SMS, e os 200MB ficam disponíveis por 24h , após esgotar os seus dados ou decorridas as 24 horas de validade, até um limite de 5 ativações por mês.
Obrigado,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Pelo que compreendemos, recebeu a SMS de boas vindas e respondeu à mesma, ativando assim o serviço NET Roaming pelo valor indicado na SMS.
Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.