Skip to main content
Header
Respondido

Roaming

  • February 13, 2024
  • 2 comentários
  • 45 visualizações

Bom dia,

Aminha filha está em Erasmus na Hungria e está a ter problemas nos dados móveis. Podiam verificar o que se passa. Do plafond de cerca de 20 Gb que tem apenas gastou 400mb. Podiam ver o que se passa? Obrigado. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @ruiserras,

Por favor verifique seguindo este procedimento.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • February 13, 2024

Boa tarde @ruiserras,

Por favor verifique seguindo este procedimento.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2024

Boa tarde @ruiserras,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilho uma boa recomendação. Sugerimos que verifique se ainda tem dados móveis.
Sugerimos ainda que reinicie o equipamentos e teste novamente a ligação à internet.

Obrigado