Boa tarde,
Antes de contratar o serviço NOS4, tinha telefones com operadores MEO, sempre com excelente cobertura dentro de casa. Agora que somos todos NOS quando entramos em casa ficamos de imediato sem sinal de rede móvel (nem 3G nem 4G), já por várias vezes comuniquei na Loja e liguei para o Apoio a Clientes sem no entanto resolver o problema. O Apoio a Clientes alterou as configurações dos telemóveis mas sem sucesso na captura de rede. Não conseguimos receber e fazer chamadas e receber e enviar mensagens.
O mais estranho é que quando passo a porta de casa tenho imediatamente rede.
Poderá a NOS solucionar o problema descrito?
Caso não resolvam pretendo comunicar que vou rescindir o contrato por justa causa. O que devo fazer?
Cumprimentos
Maria Anabela Reis
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Anabela, mas alteraram te só as configurações dos telemóveis ou explciaram te o porquê disso acontecer? só acontece em casa?
Olá Bond Girl
Sim só acontece dentro de casa. Já alteraram de G4 para G3 e G2 e continua na mesma. Um dos tecnicos disse-me que era um assunto de engenharia mas fiquei sem perceber o quê
Sim só acontece dentro de casa. Já alteraram de G4 para G3 e G2 e continua na mesma. Um dos tecnicos disse-me que era um assunto de engenharia mas fiquei sem perceber o quê
Se só acontece em casa é cobertura indoor, já tou a perceber... a cobertura interior é um assunto mais complexo, porque depende da construção da tua casa, da área envolvente etc., já pensaste em avaliar a possibilidade de pedir um amplificador de sinal?
Então porque nunca tive este problema com a MEO?
Comentário
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