Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Gostava de saber como faço para rescindir o meu serviço de telemovel com a NOS , visto ter 1 proposta melhor da concorrencia ?

Apesar de ser cliente á muitos anos na antiga OPTIMUS  a vida esta muito cara e tenho que cortar despesas.

Por isso procurei  na concorrencia outras condicoes melhores do que eu tenho neste momento.

O meu numero de cliente é *************.

Ja tentei renegociar pelo apoio ao cliente mas  dao me valores ainda mais altos e o objetivo é baixar custos.

Pedi para me passaram para o serviço da provedoria do cliente no qual o assistente se recusou.

Aguardo resposta urgente por parte da provedoria do cliente se possivel.

Sem outro assumto, mando os meus melhores cumprimentos

Boa tarde @vh_silva24

Como curiosidade, sugiro que partilhe qual é o seu tarifário e o período de fidelização.

Obrigado.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @vh_silva24 e lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Não há contacto para a provedoria .. Existe o departamento com o qual estava a falar. Se não aceita os valores simplesmente peça o cancelamento do serviço ..


Bom dia @vh_silva24,

Os gestores da comunidade já solicitaram uma mensagem privada para o ajudar.

Existem contactos para a provedoria mas ser resolver aqui não são necessários.

Obrigado.


Comentário