Header

renovaçao do contrato e problemas


Boas
Como já vem sendo costume ..acabou a minha fidelizaçao e prontamente me ligaram para me "assediar"
mas este ano a concorrencia ligou primeiro e mostrou me que apesar de fiel desde 1998 ... ( pois bem sei que burra ) existe realmente bons preços praticados e bem baratos..
mas adiante , prontamente confrontada com a proposta a NOS igualou-a.. Ate aqui tudo bem , mas quando chegou a hora da activaçao do novo pacote , foi telefonema atras de telefonema , pessoa atras de pessoa , disse que disse e Imensa incoenrrencias no Sistema da Nos...
ainda aguardo resposta da Nos e seguramente acaberei por realmente de ter de abandonar esta operadora...
Aguardo pacientemente a vossa resposta... isso se a Nos ainda se lembrar ..
Boas Festas e um Excelente Ano 2017.
Grata pela Atençao e disponiblidade

3 Comentários

Boas
Passou se exatamente o mesmo comigo no passado mes de Agosto apos uma semana liguei eu para o apoio ao cliente abpedir a recolha dos equipamento e em menos de 24 horas novo serviço ativo. Aperte com eles e nao vacile as chamadas são gravadas e se prometwram vao ter que o cumprir.
Reputação 6
Crachá
E você ainda está a pensar renovar com a NOS ?

Eu acabei de mudar para a Vodafone (pagando menos), mas nem que tivesse de pagar mais, voltaria a renovar com a NOS. Neste momento os serviços prestados por esta operadora são miseráveis, o apoio técnico nada resolve e apenas sabem dizer que lamentam...

Pense bem, antes de se voltar a fidelizar a estes senhores 😃
Reputação 6
Crachá +1
Olá joealexsilva, bem-vindo ao Fórum!
Agradecemos o facto de ser nosso cliente por todos estes anos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

Boas festas! 🙂

Comentário