Skip to main content
Header
Resposta

renovação contrato


Boa tarde, ontem ligaram me da nos para subscrever novo contrato, os canais mantêm mas aumenta a internet móvel, questionei se tinha direito a box uma e disseram que sim, ao valor acordado. Acerto tudo, dizem para ir a uma loja e levar a box para devolver e levantar a UMA. Quando lá chego dizem que não tenho direito. Na loja não resolvem, mandam ligar ao apoio, dizem que ligam de volta mas nada. A chamadas são gravadas, não pedi nada, o erro está na nos. 

Melhor resposta por Olaf

Pediu a troca da box para a UMA. Mas se já contactou, aguarde 

5 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 10, 2025

Pediu a troca da box para a UMA. Mas se já contactou, aguarde 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Boa tarde, ​@Julio Miguel Santos 

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se após deslocar-se a loja voltou a contactar-nos. Se sim, por favor, aguarde pelo nosso contacto. 
Obrigado, 


Sim posso


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2025

Caso não seja contactado no decorrer da próxima semana, avise-nos para verificarmos, ​@Julio Miguel Santos
Obrigado, 


Obrigado