Skip to main content
Header

Registo do meu número a quem ligo

Quando ligo a pessoas que não têm o meu número gravado, surje um nome que não é o meu. É de uma empresa. Como posso altera? Nem a Google nem a NOS me conseguiram ajudar.,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 20 de janeiro de 2025

@Ana Reis Teixeira, boa tarde. 
Permita-nos questionar, se existe objecção da sua parte em procedermos à alteração do número que lhe foi atribuído por um novo. 

Isto porque, pelo o que nos indica, o número atribuído está identificado como empresa. Podendo a resolução ser ultrapassada com a mera alteração do número atribuído. 
Obrigado, 

Mário P. escreveu:

Permita-nos questionar, se existe objecção da sua parte em procedermos à alteração do número que lhe foi atribuído por um novo. 

Isto porque, pelo o que nos indica, o número atribuído está identificado como empresa. Podendo a resolução ser ultrapassada com a mera alteração do número atribuído. 
Obrigado, 

Boa tarde, não é muito prático para mim alterar o meu número neste momento. Quando o recebi não estava ligado a qualquer empresa. Não sei como é que isto foi acontecer. Tem que existir uma forma de proceder a esta alteração.

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 21 de janeiro de 2025

Assim sendo, para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão e analisá-la. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Mário P. escreveu:

Assim sendo, para podermos ajudar, precisamos de endereçar a sua questão e analisá-la. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Muito obrigada Mário. Enviei o seguinte para o @Fórum:

Boa tarde,

Sou Ana Isabel Moreira Ferreira Teixeira Dias dos Reis Teixeira, nif1xxxxxxx7 e tenho um problema com o meu nº de telemóvel: algumas das pessoas que atendem as minhas chamadas dizem que em vez de lhes aparecer o meu nome ou nº quando eu lhes ligo, aparece o nome de uma empresa com a qual não tenho nenhuma ligação - FLAMINGO.

Peço que me ajudem a resolver esta questão. Este meu número está ligado ao meu marido Paulo Alexandre de Resende Gonzalez dos Reis Teixeira com nif 14xxxxxx2. o email que temos registado é xxxxxxxx@sapo.pt

Aguardo as v/ indicações.

Muito obrigada

Cumprimentos,

Ana Reis Teixeira

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 21 de janeiro de 2025

Para proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário, ​@Ana Reis Teixeira
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Muito obrigada! Aguardarei.

Cumprimentos, Ana TD

Mário P. escreveu:

Para proteger os seus dados pessoais, editámos o seu comentário, ​@Ana Reis Teixeira
Agradecemos a cooperação. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Boa tarde,

Será que me enviaram alguma proposta de resolução por alguma via que não verifiquei? Obrigada

Ana TD

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Ana Reis Teixeira,

Respondemos à sua mensagem privada com o perfil ​@Fórum há 15 dias.

Consulte, por favor, a sua caixa de mensagem do Fórum NOS.

Obrigado