Skip to main content
Header
Resposta

Redirecionamento do telemóvel passa sempre para o voice mail


Boa noite.

Sempre que faço um redirecionamento incondicional do meu nº para para outro, marcando no telemóvel a sequencia **21*66<nº telem># a chamada é redirecionada, mas vai sempre parar automáticamente ao voice mail. Fiz o teste com vários nºs da NOS e com um nº da vodafone e acontece sempre o mesmo.

Se fizer o redirecionamento utilizando o site myNOS, quem chama ouve o sinal de chamada, mas no telemóvel que é o destino do redirecionamento nunca toca.

 

Já vi a documentação do site da nós em https://www.nos.pt/ajuda/telemovel-e-internet-movel/gerir-o-meu-numero-tarifario/configurar-o-telemovel?tabsId=generated-tabs-0&tabId=reencaminhamento-de-chamadas#sem-atender&accordionid=ui-id-9, mas não consigo resolver a situação.

Estarei a fazer alguma coisa mal? Alguma configuração que seja necessário alterar?

Melhor resposta por Guimas

Pelo que encontro numa pesquisa do google:

Reencaminhamento Incondicional (todas as chamadas): *21 (número para onde quer reencaminhar) #

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 12, 2025

Pelo que encontro numa pesquisa do google:

Reencaminhamento Incondicional (todas as chamadas): *21 (número para onde quer reencaminhar) #


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Gogolplex e partilha do ​@Guimas.

Através do nosso artigo pode encontrar mais informações sobre como realizar o reencaminhamento:

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • May 12, 2025

Boa noite.

Já vi que o erro era que estava a fazer era escrever **21*66<nº telem>#  em vez de **21*<nº telem>#. Na documentação da NOS que está no link que indiquei quando criei o post, o exemplo está errado indicando os códigos de transferência 21 e 66 em simultâneo.

 

Obrigado ao Guimas e à equipa do fórum pela ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa tarde ​@Gogolplex,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado