Skip to main content
Este ano tenho deslocado-me entre São Pedro de Moel (C. P. 2430-162 até 2430-165) e Paredes de Vitória (C. P. 2445-130) e não consigo ter rede no telemóvel. O problema não será do equipamento, visto após contactos efectuados, vários colegas demonstram ter o mesmo problema com esta rede. Tendo um dual-sim o cartão Vodafone funciona correctamente.



Mais estranho é que em anos transactos, costumava ter rede sem problemas...



Questiono se a NOS tem conhecimento deste problema, e se tem alguma previsão para resolução do mesmo?



Sendo cliente NOS desde a Optimus (cerca de 1998) tenho constatado com tristeza a perda de qualidade de serviço deste operador, e pondero muito sinceramente alternar para outro operador que me dê um melhor serviço.
Recomendo-lhe vivamente a si e aos seus amigos que façam Queixa no Livro de Reclamações numa loja oficial e que remetam o respectivo Duplicado após fotocopiado para a ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.
Porquê o livro de reclamações? Acha que justifica-se tal acto? Questiono o facto, motivado de haver sempre probabilidade de haver zonas do país que não haja rede, até porque pode ser um problema temporário!

Queria fazer uma queixa formal de facto, mas não sei se o livro de reclamações resolve, e no site não encontro nenhum e-mail ou caixa de comentários, e os números de telefone disponiveis, têm custos associados. . Tem conhecimento de situações similares?
Olá Caixa de Pandora, bem-vindo à comunidade!



Agradecemos o seu alerta. Já identificámos a situação e temos programada uma melhoria de cobertura para esses locais. 🙂
Olá Caixa de Pandora, bem-vindo à comunidade!



Agradecemos o seu alerta. Já identificámos a situação e temos programada uma melhoria de cobertura para esses locais. :)




E para zona de Palmela, também está prevista uma melhoria de cobertura? Assim poupava uma ida a uma loja para preencher o livro de reclamações!

Comentário