Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025

Rede Móvel Rio de Mouro

  • September 16, 2025
  • 5 comentários
  • 33 visualizações

Gostaria de fazer o pedido, enquanto cliente de longa data, se seria possível resolver um ponto morto na rede móvel da Nos. Este consiste na estação ferroviária de Rio de Mouro e zona envolvente. A morada da mesma consta: Rua Óscar Monteiro Torres, 2635-383 , Rio de Mouro.

Este é um lugar de passagem diária de muitas pessoas e torna-se um grande incomodo tanto para os utilizadores da estação como para os passageiros do comboio que veem o seu serviço interrompido nesta paragem. 

 

Obg pela atenção

5 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 16, 2025

Boa noite, ​@Bruno Ribeiro 1981 

Agradecemos o seu alerta e vamos verificar a situação.

Detalhe-nos, por favor, as dificuldades que verifica.

No local em questão, não é possível usar o serviço na totalidade?

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 16, 2025

Penso que afeta apenas o serviço de dados móveis

Mário P.
Gestor da comunidade
October 16, 2025

Boa tarde, ​@Bruno Ribeiro 1981.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que verifica quando passa na morada que nos indicou.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 16, 2025

Nunca experimentei a fazer chamadas mas basicamente se estiver numa rede social não deixa fazer refresh e com um serviço de streaming, até spotify que é mais leve por ser audio, é interrompido. Apesar de aparecer uma duas barras de 4G. Isto é algo que sempre notei passo na estação quase todos os dias ao longo dos anos vários telemóveis diferentes e é sempre uma zona morta. Assim que o comboio entra na estação vai abaixo é certinho.

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2025

Boa tarde ​@Bruno Ribeiro 1981,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificámos que existe uma congestão na rede móvel no local que refere. Esta situação já se encontra identificada e em acompanhamento para resolução pelas equipas NOS responsáveis.

De momento não existe um prazo para resolução que possamos partilhar, contudo garantimos que esta situação recebe a maior atenção das equipas NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.