Header
Pergunta

Rede móvel muito má


Boa tarde

 

Gostaria de saber se é normal ter apenas 2G na minha casa, e até perder algumas chamadas?

Moro numa grande área residencial, e com a operadora antiga tinha 4G no máximo.

 

Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zenga

Sugerimos que retire o cartão do telemóvel e volte a ligar novamente, por favor. É uma situação que ocorre constantemente?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá.

 

Retirar o cartão e voltar a colocar não resolve nada. A situação ocorre todos os dias.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Zenga

Pedimos que verifique nas definições do seu telemóvel qual a rede (2G, 3G, 4G) que está associada à opção de “voz e dados”, por favor. 

Obrigada 

Essas configurações estão todas verificadas. A opção de rede 4g preferencial esta ativada. Quando apanha rede 4g, fica só um 1 traço de rede e depois vai á procura de outra e só encontra 2g.

Reputação 7
Crachá +6

@Zenga

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ok, vou enviar, mas não estou a falar de 1 número, mas sim 3. Nenhum deles tem rede cá em casa.

Reputação 2

@Ana P. Aproveitando o tópico, por acaso na minha residência acontece o mesmo, como é possível estar na própria habitação e nem chamadas receber ou ter ligação a dados moveis bem caóticas, e nãp é do equipamento pois os 4 números associados se encontram em equipamentos diferentes e a rede móvel é fraca em todos.
Aproveitando para responder o meu equipamento é um: Apple iPhone X (A1901) configurado para 4G e no entanto tanto está a 3G como 2G na habitação.

Reputação 7
Crachá +6

@Zenga, agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

@NevesPT, pedimos que nos envie também os seus dados por mensagem privada para verificarmos o que se passa, por favor.

Obrigada 

Comentário