Skip to main content
Header
Kilobyte
September 1, 2019
Respondido

Rede movel

Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019.

Para quando a resolucao
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe1978 😊,

Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

51 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
April 8, 2021

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?

Kilobyte
April 8, 2021

Bom dia,

Estou sem rede móvel já algumas horas. Sabem me dizer o que se passa com a rede?

Cumprimentos e obrigado

Qual a zona?

Felgueiras

Inês B.
Moderador
April 8, 2021

Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 8, 2021

Olá @CarlosISF,

Lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso ao serviço.

Obrigada

ainda não

Ana P.
Moderador
April 8, 2021

Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 8, 2021

Olá @CarlosISF

Vamos ajudar! Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigada 

Já esta resolvido. obrigado

Ana P.
Moderador
April 8, 2021

@CarlosISF

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Kilobyte
June 29, 2021

Boa tarde,

Na sequência das notícias vindas a público acerca da partilha da rede móvel NOS / vodafone, vinha indicar dois locais que:

1 - Lisboa / Carnide (1600-902 Lisboa) - rede Vdf excelente, rede NOS mediana

2 - Freguesia de Campelo / Concelho de Figueiró dos Vinhos (3260-201 Campelo) - rede Vdf boa, rede NOS inexistente

Será possível pedir para acelerar / implementar a partilha de redes? A NOS e os seus clientes sairiam muitíssimo  beneficiados.

Obrigado.

Cumprimentos.

JC

João H.
Gestor da comunidade
June 29, 2021

Boa noite @JC Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Iremos analisá-lo internamente. Assim que tivermos mais informações, serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 18, 2022

Boa tarde. Continuo com as queixas anteriores relativamente a rede Nos em vários locais e em particular na zona de Sardoal-Alcaravela. As redes de outras empresas têm sido melhoradas e a da NOS mantêm-se inalterável impedindo o meu contacto com o exterior sempre que me desloco para esta zona. De qualquer modo, ou é azar meu, em outras zonas mais remotas, Serra da estrela, Nordeste transmontano, Açores, tenho constantemente dificuldade em aceder a rede Nos, em comparação com outras redes, tendo por vezes que recorrer a telemóveis de amigos. Obrigado e desde já espero que solucionem a questão, pois a manter-se a situação, em particular do Sardoal, terei que ponderar outra solução. Cumprimwentos