Pedimos que nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Iremos analisá-lo internamente. Assim que tivermos mais informações, serão partilhadas pelos meios habituais.
Agradecemos a compreensão
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Boa tarde. Continuo com as queixas anteriores relativamente a rede Nos em vários locais e em particular na zona de Sardoal-Alcaravela. As redes de outras empresas têm sido melhoradas e a da NOS mantêm-se inalterável impedindo o meu contacto com o exterior sempre que me desloco para esta zona. De qualquer modo, ou é azar meu, em outras zonas mais remotas, Serra da estrela, Nordeste transmontano, Açores, tenho constantemente dificuldade em aceder a rede Nos, em comparação com outras redes, tendo por vezes que recorrer a telemóveis de amigos. Obrigado e desde já espero que solucionem a questão, pois a manter-se a situação, em particular do Sardoal, terei que ponderar outra solução. Cumprimwentos