Skip to main content
Header
Megabyte
December 11, 2019
Pergunta

Rede

Bom dia,

Hoje desde as 7 da manha que estou sem rede, ja estive em varioslocais alguns mesmo que antes tinha bom sinal.

56 Comentários

Terabyte
    November 8, 2022

Saturada?!!? como assim? nem existem vizinhos com net quase à volta! e mesmo que existam, o problema é na minha rede e não na dos outros!!!

Isso só se deve resolver com um router novo, ou mudando de operador!!!

Para mim, que uso equipamentos 2.4mhz espalhados pela casa, faz sentido ter a 2.4 em vez da 5ghz… esta ultima apenas uso para aproveitar ao pé de mim na sala a velocidade de 200 mbits.

Aguardo a resolução do problema ou autorização para mudar de operadora!

Diamantino Osório
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 9, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Diamantino Osório.

O que o @Bruno Aleixo menciona pode ocorrer em zonas densamente populacionais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos ajudar a analsiar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Terabyte
    November 9, 2022

Cliente: C********

Diamantino Osório
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 9, 2022

Boa tarde @Diamantino Osório,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 20, 2022

Moro no Cando, uma aldeia a 5 minutos de Chaves. A rede, desde sempre, em toda a aldeia é muitos fraca. Nunca ninguém consegue fazer uma chamada sem ser na rua e mesmo assim não é fácil. O problema persiste há muito. Algum dia vão tratar de resolver? Obg

Kilobyte
    May 28, 2023

Meus caros, não temos rede NOS no nosso local de trabalho. Nem chamadas nem mensagens. Temos uma antena Vodafone mesmo por trás e o pessoal está a mudar para esta operadora uma vez que é unica que permite rede naquele local. Estou satisfeito com o serviço, mas pelos vistos serei o próximo a ter que mudar. Alguma possibilidade de levar sinal para lá? 

Estrada da Falperra,S/N " Seminário dos Carmelitas", 4715-390 Espinho-Braga

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2023

Bom dia @Renato L, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
    Confirmamos que, de momento, não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na zona que refere. Verificamos, sim, uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que, para que não sinta dificuldades com o serviço, sugerimos em alternativa utilizar a tecnologia 3G. 
    Contamos ser breves na resolução. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 7, 2023

Na verdade é um problema que existe há vários meses, e como disse não existe qualquer sinal no local, nem 4G nem 3G. Se alguém pudesse ir ao local era o ideal porque veriam in loco estes factos. Caso contrário vão perder alguns clientes.

Cumprimentos.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 7, 2023

Boa tarde @Renato L,

Agradecemos o seu testemunho.

Já testou a ligação no local com diferentes equipamentos? 

Obrigado 

Kilobyte
    June 7, 2023

Boa tarde @Renato L,

Agradecemos o seu testemunho.

Já testou a ligação no local com diferentes equipamentos? 

Obrigado 

Sim, apenas funcionam com a Vodafone.

Ja me desloquei a uma loja fisica para reportar a situação onde me disseram que iriam intervencionar, já liguei por mais que vez para o apoio ao cliente e tenho de repetir sempre a mesma conversa e a resposta é idêntica e fico a saber o mesmo. Vou aguardar mais uns dias se continuar sem rede vou tentar rescindir contrato por justa causa.

Cumprimentos.