Skip to main content
Header
Kilobyte
February 16, 2026

recuperar wtf

• February 16, 2026
  • 5 comentários
  • 54 visualizações

Boa tarde,

Estive fora de Portugal e não usei meu WTF,  agora que voltei ele está inativo. Consigo resolver por aqui ou só pelo portal de queixa?
Meu número: *********

Obrigado

5 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 16, 2026

Boa tarde ​@Alexandre Calazans, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, se o seu WTF é por carregamentos ou por fatura.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 17, 2026

O meu é por carregamento, meu plano é de 20 e está cobrando 40 euros para reativar. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 17, 2026

Olá ​@Alexandre Calazans,

Como se trata de um tarifário por carregamentos, é necessário garantir saldo todos os meses para evitar o bloqueio das comunicações e, por conseguinte, a desativação do serviço, que ocorre num prazo de 6 meses após o último carregamento efetuado.

Deste modo, é necessário que garanta o saldo suficiente para continuar a usufruir do serviço. Pode fazê-lo através da App WTF,  na página online WTF, na aplicação do seu banco ou numa caixa de multibanco.
O desbloqueio é feito automaticamente após o carregamento dar entrada no seu número.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 18, 2026

Boa tarde,

Essa situação nunca tinha passado comigo, por se tratar de um plano pré-pago e estive fora do Brasil não utilizei esse último mês, recarreguei os 20 que usualmente recarrego e não consigo utilizar 

aguardo resolução, obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Boa tarde ​@Alexandre Calazans,

Compreendemos o que indica e lamentamos a situação.
Contudo, para continuar a usufruir do serviço é necessário garantir o saldo suficiente, tal como descrito nas Condições do Tarifário.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada