Skip to main content
Header

recuperar wtf

• February 16, 2026
  • 5 comentários
  • 20 visualizações

Boa tarde,

Estive fora de Portugal e não usei meu WTF,  agora que voltei ele está inativo. Consigo resolver por aqui ou só pelo portal de queixa?
Meu número: *********

Obrigado

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Boa tarde ​@Alexandre Calazans, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, se o seu WTF é por carregamentos ou por fatura.

Obrigada

O meu é por carregamento, meu plano é de 20 e está cobrando 40 euros para reativar. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Olá ​@Alexandre Calazans,

Como se trata de um tarifário por carregamentos, é necessário garantir saldo todos os meses para evitar o bloqueio das comunicações e, por conseguinte, a desativação do serviço, que ocorre num prazo de 6 meses após o último carregamento efetuado.

Deste modo, é necessário que garanta o saldo suficiente para continuar a usufruir do serviço. Pode fazê-lo através da App WTF,  na página online WTF, na aplicação do seu banco ou numa caixa de multibanco.
O desbloqueio é feito automaticamente após o carregamento dar entrada no seu número.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

Essa situação nunca tinha passado comigo, por se tratar de um plano pré-pago e estive fora do Brasil não utilizei esse último mês, recarreguei os 20 que usualmente recarrego e não consigo utilizar 

aguardo resolução, obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 18, 2026

Boa tarde ​@Alexandre Calazans,

Compreendemos o que indica e lamentamos a situação.
Contudo, para continuar a usufruir do serviço é necessário garantir o saldo suficiente, tal como descrito nas Condições do Tarifário.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada