Skip to main content
Header

Recuperar numer


Olá, preciso recuperar meu número antigo da nos para eu poder receber um código da Apple. Por favor, me ajudem pois essa é a única solução para eu receber o código 

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 19, 2026

Boa tarde ​@Patrícia Santos Mendonça

Sugiro que indique se o seu número ficou inativo por mais de 6 meses. 

Após esse período, o número fica novamente disponível para ser utilizado por outros clientes.

Obrigado


Sim, o número ficou inativo por mais de 6 meses. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2026

Boa tarde ​@Patrícia Santos Mendonça,

Agradecemos a sua mensagem.

Após o período de guarda de 6 meses após desativação do número, este passa a poder ser utilizado por outros clientes, entrando novamente em circulação.

De forma a podermos ajudar a verificar a disponibilidade do número, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado