Skip to main content
Header

Reclamação sobre cobranças indevidas e suspensão de número

• May 23, 2026
  • 1 comentário
  • 3 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao meu número associado à NOS.

Anteriormente entrei em contacto com o apoio ao cliente e expliquei que me mudei de Portugal e que pretendia apenas manter o número ativo para acesso bancário e autenticações ocasionais. Na altura, informei também que faria carregamentos periódicos para não perder o número.

Foi-me dada indicação de que a situação ficaria regularizada, porém continuo a receber faturas e notificações de valores em dívida, mesmo com o número atualmente suspenso/bloqueado.

Não faz sentido continuar a existir cobrança mensal nestas condições, sobretudo após eu já ter explicado a situação e enviado comprovativos de residência fora do país.

Solicito, por favor:

• revisão imediata desta situação;
  • cancelamento dos valores cobrados indevidamente;
  • regularização do serviço associado ao número;
  • confirmação por escrito da resolução deste problema.

Caso a situação não seja resolvida, irei apresentar reclamação no Livro de Reclamações e junto das entidades competentes.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 23, 2026

Boa tarde, ​@Luan Macedo. Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Pedimos que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte, para que a situação possa ser analisada em detalhe e possamos ajudar da melhor forma.

Obrigada.