Skip to main content
Header

Boa noite, venho por este meio, demonstrar a minha insatisfação, após ter recebido duas mensagens onde tenho um total de 35 euros, por ter realizado 4 chamadas para uma outra operadora. Em primeiro lugar essas chamadas foram realizadas, num contexto de ajuda familiar e mesmo que não fossem, o valor é absurdo e completamente extravagante. Em segundo lugar, o tempo de chamada não justifica estes valores. Quanto é que cobram por minuto??? Desde já, informo que contactei presencialmente uma das vossas lojas, onde não foi possível resolver a situação. Sei perfeitamente que as chamadas para as operadoras são cobradas, nomeadamente quando contacto a minha própria operadora, no entanto, acho exorbitante e até mesmo desrespeitoso o valor que me estão a cobrar por QUATRO chamadas. Espero que avaliem o meu caso atentamente, não espero que não me cobrem as chamadas, porque tenho plena noção das minhas responsabilidades e dos termos definidos no contrato.

Aguardo uma resposta o mais depressa possível. 

Boa noite, venho por este meio, demonstrar a minha insatisfação, após ter recebido duas mensagens onde tenho um total de 35 euros, por ter realizado 4 chamadas para uma outra operadora. Em primeiro lugar essas chamadas foram realizadas, num contexto de ajuda familiar e mesmo que não fossem, o valor é absurdo e completamente extravagante. Em segundo lugar, o tempo de chamada não justifica estes valores. Quanto é que cobram por minuto??? Desde já, informo que contactei presencialmente uma das vossas lojas, onde não foi possível resolver a situação. Sei perfeitamente que as chamadas para as operadoras são cobradas, nomeadamente quando contacto a minha própria operadora, no entanto, acho exorbitante e até mesmo desrespeitoso o valor que me estão a cobrar por QUATRO chamadas. Espero que avaliem o meu caso atentamente, não espero que não me cobrem as chamadas, porque tenho plena noção das minhas responsabilidades e dos termos definidos no contrato.

Aguardo uma resposta o mais depressa possível. 

Boa noite, “não espero que não me cobrem as chamadas,”  a moderação do Fórum analisará a sua questão se lhes remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Benedita

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Joana Benedita, para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Boa tarde, eu já enviei o meu número de cliente para o local acima mencionado.


Olá @Joana Benedita,

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada


Comentário