Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente a um contrato celebrado convosco, o qual considero ter sido objeto de informação incorreta no momento da adesão.
Aquando da contratação, foi-me explicitamente indicado que o valor a pagar seria de aproximadamente 12€ mensais. Em nenhum momento me foi esclarecido que estaria a aderir a um contrato em regime pós-pago, nem que os valores seriam acumulados e faturados posteriormente. Essa omissão de informação levou a uma interpretação errada das condições do serviço da minha parte, pela qual não posso ser responsabilizado.
Fui recentemente confrontado com a existência de uma dívida, situação que contestei de imediato através de contacto telefónico e, posteriormente, numa loja física. Em ambas as ocasiões, foi-me transmitido que o pagamento seria obrigatório, sem qualquer consideração pela falha de informação inicial, o que considero inaceitável.
Importa ainda referir que continuo a usufruir de serviços da NOS através de um contrato familiar já existente, não fazendo sentido a existência de uma dívida associada a um serviço cuja natureza e condições nunca me foram devidamente explicadas.
Face ao exposto, solicito a revisão integral da situação, nomeadamente a anulação da dívida em causa, uma vez que esta resulta de um erro de comunicação que não me é imputável.
Aguardo uma resposta célere.
Com os melhores cumprimentos,
Diana Ferreira