Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao meu tarifário móvel da NOS.
No ano passado fui contactada para proceder à alteração do meu tarifário WTF, tendo-me sido garantido, na altura, que a mudança permitiria pagar menos mantendo exatamente as mesmas condições de serviço. No entanto, após a alteração verifiquei que as condições efetivamente não se mantiveram, o que acabou por resultar em custos adicionais.
Posteriormente voltei a contactar o apoio ao cliente para expor a situação e foi-me apresentada uma proposta de pagamento de 10€ mensais. Contudo, na prática tenho vindo a pagar cerca de 13,50€, valor superior ao que me foi indicado.
Perante esta situação, sugeri regressar ao tarifário anterior, uma vez que esse era o que correspondia às condições que me foram inicialmente apresentadas. Foi-me dito que tal não seria possível por o tarifário já não existir. No entanto, essa justificação não me parece coerente, uma vez que o meu marido continua atualmente com esse mesmo tarifário ativo.
Como consequência destas alterações e da discrepância entre o que foi comunicado e o que está efetivamente a ser aplicado, acabei inclusive por pagar recentemente o valor de 38€, algo que não aconteceria caso as condições inicialmente garantidas tivessem sido cumpridas.
Assim, solicito que esta situação seja analisada com urgência e que me seja apresentada uma solução justa, nomeadamente:
- a reposição de condições equivalentes às que me foram inicialmente garantidas; ou
- uma solução alternativa que respeite o valor e condições que me foram apresentados no momento da alteração.
Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Ludilene Monteiro
RECLAMAÇÃO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.