No passado domingo foi me cobrado a semana no meu WTF e renovado os benefícios do meu tarifário!
Na segunda feira seguinte recebo uma mensagem da NOS a pedir um carregamento de 0EUR para renovar o meu serviço. Tento entrar em contato com a nós é impossível e então lá lego eu no telefone de casa que é de outra operadora e estou mais de 40minutos a falar com um técnico ao telefone ( gastei mais de 20€ ) 56centimos/min.
O problema não fica resolvido e eu fico o dia inteiro sem nenhum serviço.
Terça feira de manhã liga me um técnico da nos e diz me o seguinte " Eu já descobri que você não tem o serviço porque não carregou o tlm" lá tenho um que lhe explicar que domingo foi cobrado ele confirma a situação e passa para uma colega do apoio técnico que me garante resolver o problema durante o dia corrente, 12/03/2024 até ao final do dia. O mesmo não acontece e nenhuma satisfação me é dada!
No dia 13/03/2024 por volta das 12h é me estabelecido as comunicações, informei que iria expor e reclamar a situação e fui tratado com prepotência e arrogância.
Posto isto e moral da história, fui prejudicado por um erro que não é meu, estive 2 dias sem um serviço que pago e sempre paguei a tempo e horas , e ainda tive de pagar para conseguir falar com a nós é me resolverem o problema.
Não têm respeito nenhum pelos clientes mas irei expor onde for preciso, redes sociais, tudo!! E escrever no livro de reclamações.