Skip to main content
Header
Byte
December 16, 2018
Respondido

RCS para quando?

• December 16, 2018
  • 24 comentários
  • 1121 visualizações
Boas, gostava de saber se vamos ter este protocolo na NOS, pois já existe na Vodafone. A Google está a utilizar no Android messages mad nós na nos ainda andamos com SMS e MMS... Para quando uma atualização? Tenho de mudar de sim ou algo assim? Pelo dinheiro que se paga bem que podiam estar encima do acontecimento... Vem aí o Natal e dava jeito. Estou seriamente a pensar ir para a Vodafone para tirar partido das últimas tecnologias. Não levem a mal.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergio Nuno Silva.

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Neste momento não temos novidades sobre este tema, contudo, caso surjam divulgamos através dos locais habituais.

24 Comentários

Kilobyte
    May 7, 2020

No meu Xiaomi Mi8 continua a dar funcionalidade não suportada pela operadora

Diogo
    Super User
    Super User
    May 7, 2020

Tenho 3 telemoveis com NOS,  2 android e um apple nada de RCS ate agora...Assim que acabar a Fidelizacao vai ser Ola Vodafone para pena minha…

Posição um pouco radical se for só por causa do RCS, até porque agora que tudo tem whatsapp, messenger, telegram, twitter,… o RCS vem um pouco tarde.

Quanto à apple, não sei como funciona, no android tem a app de mensagens da google e a app “Carrier services”  instaladas ? Pode acontecer de estar a ser disponibilizado por lotes de clientes...

Na Apple existe à muitos anos o iMessage. A Apple não suporta o RCS. 

@Diogo
    Kilobyte
    May 9, 2020

O RCS ja chegou aqui

Tiago C.
    Moderador
    May 15, 2020

Olá a todos,

O RCS já está disponível na NOS. Saibam mais aqui.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.