Skip to main content
Header
Bit
December 15, 2016
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?

Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?

162 Comentários

Tiago C.
Moderador
December 18, 2017
Bem-vinda à comunidade, @Cristina Costa.

A compra de telemóveis a prestações está disponível para clientes com serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, com um pacote NOS4, NOS5 e NOS Indie. O valor de entrada e da prestação irá depender do smartphone escolhido.

Veja aqui os equipamentos disponíveis.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este assunto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 28, 2017
Exmos senhores;
Sou cliente NOS desde 2016 com TV + NET + Telefone Fixo, entretanto a 17 de Dezembro 2017 associei um WTF + um telemóvel.
Dias depois questionei na vossa linha de apoio ao cliente quais as condições para adquirir um telemóvel a prestações, o que me indicaram é que deveria ser cliente à mais de 6 meses.
Fui a uma loja vossa e informaram-me que não podia adquirir o equipamento pretendido porque tinha que ser cliente à mais de 6 meses do produto NOS4 e uma vez que só associei um telemóvel à pouco tempo tinha que aguardar até Junho/Julho para fazer a devida aquisição.
Gostaria que me facultassem mais esclarecimentos uma vez que na vossa linha de apoio ao cliente não me indicaram isso.
Aguardo.
Obrigada
Oscar7
Kilobyte
December 29, 2017
No site tá "Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo."

Em principio devia dar. É uma questão de tentar noutra loja...
Byte
January 9, 2018
Boa noite a todos!

Sou atualmente cliente NOS e, por virtude do momento profissional, vi-me obrigado a realizar um acordo de pagamento, atualmente, a vida profissional já se encontra muito estável.

A minha dúvida é, é possível adquirir um telemóvel por prestações mesmo estando em Acordo de Pagamento?
Carolina V.
Moderador
January 10, 2018
Olá, @Ryukkue, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Não é possível a compra de smartphones a prestações se houver um acordo de pagamento associado à sua conta, nos últimos 6 meses. Conheça todas as condições do serviço aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 25, 2018
Se mudarmos o titular da conta temos de esperar outra vez 6 meses para poder comprar um telemóvel a prestações...??
Oscar7
Kilobyte
January 25, 2018
Provavelmente sim, porque essa pessoa não vai ter o serviço ativo há 6 meses.
Kilobyte
January 25, 2018
Provavelmente sim, porque essa pessoa não vai ter o serviço ativo há 6 meses.
Um pouco injusto porque afinal a conta será a mesma e o contrato também.
Byte
February 15, 2018
Boa tarde, eu gostaria de saber uma informação..
Eu estava interessado em comprar um telemóvel em prestações, e como o meu pai tem contrato com a NOS ele tem que comparecer ou isso não tem nada a ver com o contrato?
Carolina V.
Moderador
February 15, 2018
Olá, @Flowstik, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações deve ser efetuada pelo titular da conta de cliente NOS. Agora já pode optar por comprar nas nossas lojas NOS ou através do nosso site. 🙂 Saiba tudo aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.