Header
Respondido

Quando é que a NOS lança o Android 6.0?


Reputação 1
  • Kilobyte
  • 2 comentários
Boa tarde,

Gostaria de saber, quando é que a NOS lança o update do Android 6.0 Marshmallow para poder fazer o update do meu Android 5.0 Lollipop no Huawei P8 ?

Thanks,
FilipeGraciosa
icon

Melhor resposta por Jorge Gomes 12 January 2017, 01:11

Ver pergunta inicial

48 Comentários

Olá BenF3r,

Tenho também um Huawei P8 Lite, mas de mercado livre. Vou tentar dar umas dicas para ver se o Android 6.0 já estará disponível para o teu telemóvel:

- Em primeiro lugar, tenta fazer uma pesquisa de atualizações manual. Vai a Definições - Atualizador (no fundo) e procura atualizações manualmente.

- Se não encontrar atualização, experimenta abrir a app HiCare (que deve estar atualizada) e na aba "Serviço" escolher "Atualização de SO para adotantes precoces".

Se não aparecer a atualização de nenhuma das formas, provavelmente a Huawei ou a NOS ainda não disponibilizaram uma nova versão para o teu equipamento. Espero que ajude!
Olá BenF3r,

Tenho também um Huawei P8 Lite, mas de mercado livre. Vou tentar dar umas dicas para ver se o Android 6.0 já estará disponível para o teu telemóvel:

- Em primeiro lugar, tenta fazer uma pesquisa de atualizações manual. Vai a Definições - Atualizador (no fundo) e procura atualizações manualmente.

- Se não encontrar atualização, experimenta abrir a app HiCare (que deve estar atualizada) e na aba "Serviço" escolher "Atualização de SO para adotantes precoces".

Se não aparecer a atualização de nenhuma das formas, provavelmente a Huawei ou a NOS ainda não disponibilizaram uma nova versão para o teu equipamento. Espero que ajude!

Continua sem nada, mas obrigado por ter tentado ajudar 😃
Reputação 6
Crachá +1
Olá BenF3r, bem-vindo ao Fórum.
A atualização para o sistema android 6.0 marshmallow, contamos que fique disponível no primeiro trimestre de 2017. Fiquem atentos! 😉
Para quem nao quer ter o telefone com software e bloqueios das operadoras
Instala o Firmware Original da Huawei.
É simples
Olá BenF3r, bem-vindo ao Fórum.
A atualização para o sistema android 6.0 marshmallow, contamos que fique disponível no primeiro trimestre de 2017. Fiquem atentos! ;)

Obrigado, o trimestre seria de janeiro a março certo?
Para quem nao quer ter o telefone com software e bloqueios das operadoras
Instala o Firmware Original da Huawei.
É simples

Já tentei, mas não alterou em nada, continuei com o android 5.0.1
Reputação 1
Olá BenF3r,

Sugiro leres este tópico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/quando-e-que-a-nos-lanca-o-android-60-25
@BenF3r.

Link para baixar a versao 6 Oficial. As operadoras nao vao fornecer o update.
http://consumer.huawei.com/pt/support/downloads/detail/index.htm?id=90922
Se queres instalar a versao 6 so assim.
Eu nao instalava a versao 6.
Os Telefones Chineses nao sao bons. So dao problemas.
Bom dia

Alguem me sabe dizer quando e como vao ser actualizado as versões de android para a versão 6 dos P8 Lite da NOS, visto a HUAWEI ja ter lançado a actualização á sensivelmente 6 meses.
Já fui á HUAWEI e disseram que nao podiam actualizar, tinha que esperar que a NOS lance a versão costumizada/revista por eles.

Obrigado
Ok, depois de publicar apareceram os varios topicos ja abertos com este tema :)
Fica para reforçar a ideia de que já era tempo o suficiente para terem lançado a "versão NOS". :(
Ficamos a aguardar impacientemente.
sofro do mesmo problema 😞
Mais um!
Reputação 6
Crachá +1
Olá Tiago Afonso, bem-vindo à comunidade NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Reputação 2
Crachá
Eu já recebi o meu da operadora NOS!
Aleluia. Vamos tocar o sino da igreja.
Confere!!!!! Já esta disponivel, vamos la ver se valeu a pena a espera 😛
Sim, é verdade! Também já recebi!

Mudanças??? ainda não consigo avaliar!

Vamos a ver!
Bem a primeira situação é que não aceita a app one drive!

Mais alguém já deu conta desta situação?
A minha primeira situação é o Facebook Messenger não enviar notificação
Reputação 4
Crachá
Olá,

A minha primeira situação é o Facebook Messenger não enviar notificação

Tens algum erro? Qual é que é o erro que tens?
Reputação 4
Crachá
A minha primeira situação é o Facebook Messenger não enviar notificação

Já percebi, sobre a questão das notificações no Messenger, podes gerir:
Definições -> Painel de notificação e barra de estado -> Centro de notificações -> Messenger.
Podes escolher que tipo de notificações pretendes.
O Android 6 tem esta opção, de podermos escolher para cada aplicação o tipo de notificações que pretendemos.

Espero que ajude 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá BenF3r,
A IFB deu uma óptima sugestão. A situação ficou resolvida?
Gostaria de saber quando sai a atualizaçao 6.0 para o p8 lite
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Mariovanessa. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e com resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Comentário