Boa noite @Rick,
Abordou este tema neste outro tópico.
Obrigado
Boa noite @Rick,
Abordou este tema neste outro tópico.
Obrigado
Obrigado por recordar. Tendo em conta que o problema persiste e que o título desse outro tópico é diferente do meu, penso que é melhor manter este tópico. Caso surja alguma resolução, pode ser que ajude futuramente outros clientes.
Voltando ao tópico em si, há alguma resolução para o problema ou alguém sabe dizer qual a origem do mesmo? Obrigado mais uma vez.
Boa tarde e bom ano @Rick,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se está a referir-se à situação partilhada pelo @Jorge C.
Obrigado
Sim, refiro-me a esse tópico. Não me refiro ao problema do OP desse tópico (“A NOS bloqueou-me...”...não se trata de nada de bloqueio) mas ao que fui referindo nesse tópico. O problema das gravações mantém-se. Às vezes corre bem, mas é raro. Das últimas duas ou três vezes que fui às gravações, a mesma começou do início. Se não houver publicidade, corre bem, caso contrário não.
Agradecemos a confirmação, @Rick.
Testámos e não identificámos dificuldades nesta funcionalidade. Confirme-nos, por favor, se acontece com um programa específico ou com todos.
Adicionalmente, diga-nos também qual é o modelo da sua box.
Obrigado
Boa tarde, a minha box é a UMA.
O problema acontece nas gravações em geral, não há nenhum em específico. Não posso adiantar mais do que isto porque só de vez em quando vejo programas gravados que ficam a meio.
Boa tarde, a minha box é a UMA.
O problema acontece nas gravações em geral, não há nenhum em específico. Não posso adiantar mais do que isto porque só de vez em quando vejo programas gravados que ficam a meio.
*nenhum= nenhum programa
Bom dia @Rick,
Lamentamos a situação e agradecemos o seu feedback.
Agradecemos por nos passar esta informação, já temos conhecimento da situação e neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.
Obrigado,
Agradeço desde já a vossa ajuda!
Obrigado nós, @Rick, pelo alerta.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado nós, @Rick, pelo alerta.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia, conseguiram identificar a causa?
Obrigado
Boa tarde @Rick,
Não temos novidades, no entanto, assim que tenhamos partilharemos.
Obrigado,
Aparece sempre uma publicidade obrigatória que me irrita todas as vezes que inicio um programa ou filme já passado.
Apresento a minha reclamação ser obrigatório assistir á publicidade.
Boa tarde @naraujo1,
Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos o transtorno.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado