Skip to main content
Header
Megabyte
January 8, 2024

Publicidade nas gravações que estavam a meio coloca-as no início

Boa noite a todos e bom ano!

Gostaria de saber como resolver este problema técnico que se vai mantendo com alguma regularidade. Será necessário alterar a box? Será que é algo interno que a NOS deve alterar na forma como programa a publicidade? Acho que já uma vez tinha falado desse problema, mas infelizmente duvido que se resolva facilmente.

Basicamente, o problema é o que está no título: estou a ver um filme por exemplo e deixo-o a meio para ver o resto no dia seguinte. No dia seguinte vou às gravações, coloco o filme (ou seja lá o que for) e a publicidade obrigatória da NOS aparece mas, logo após terminar a publicidade, o filme começa do início….

Obrigado pela ajuda!

14 Comentários

RickAutor
    Megabyte
    January 13, 2024

Obrigado nós, @Rick, pelo alerta. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia, conseguiram identificar a causa?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2024

Boa tarde @Rick, 

Não temos novidades, no entanto, assim que tenhamos partilharemos. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 14, 2024

Aparece sempre uma publicidade obrigatória que me irrita todas as vezes que inicio um programa ou filme já  passado.

Apresento a minha reclamação ser obrigatório assistir á publicidade.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2024

Boa tarde @naraujo1,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos o transtorno.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.