Header

Publicidade nas gravações que estavam a meio coloca-as no início


Reputação 2
Crachá
  • Megabyte
  • 53 comentários

Boa noite a todos e bom ano!

Gostaria de saber como resolver este problema técnico que se vai mantendo com alguma regularidade. Será necessário alterar a box? Será que é algo interno que a NOS deve alterar na forma como programa a publicidade? Acho que já uma vez tinha falado desse problema, mas infelizmente duvido que se resolva facilmente.

Basicamente, o problema é o que está no título: estou a ver um filme por exemplo e deixo-o a meio para ver o resto no dia seguinte. No dia seguinte vou às gravações, coloco o filme (ou seja lá o que for) e a publicidade obrigatória da NOS aparece mas, logo após terminar a publicidade, o filme começa do início….

 

Obrigado pela ajuda!


12 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rick,

Abordou este tema neste outro tópico.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa noite @Rick,

Abordou este tema neste outro tópico.

Obrigado

Obrigado por recordar. Tendo em conta que o problema persiste e que o título desse outro tópico é diferente do meu, penso que é melhor manter este tópico. Caso surja alguma resolução, pode ser que ajude futuramente outros clientes.

Voltando ao tópico em si, há alguma resolução para o problema ou alguém sabe dizer qual a origem do mesmo? Obrigado mais uma vez.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde e bom ano @Rick,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se está a referir-se à situação partilhada pelo @Jorge C.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Sim, refiro-me a esse tópico. Não me refiro ao problema do OP desse tópico (“A NOS bloqueou-me...”...não se trata de nada de bloqueio) mas ao que fui referindo nesse tópico. O problema das gravações mantém-se. Às vezes corre bem, mas é raro. Das últimas duas ou três vezes que fui às gravações, a mesma começou do início. Se não houver publicidade, corre bem, caso contrário não.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a confirmação, @Rick

Testámos e não identificámos dificuldades nesta funcionalidade. Confirme-nos, por favor, se acontece com um programa específico ou com todos.

Adicionalmente, diga-nos também qual é o modelo da sua box.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, a minha box é a UMA. 

O problema acontece nas gravações em geral, não há nenhum em específico. Não posso adiantar mais do que isto porque só de vez em quando vejo programas gravados que ficam a meio.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, a minha box é a UMA. 

O problema acontece nas gravações em geral, não há nenhum em específico. Não posso adiantar mais do que isto porque só de vez em quando vejo programas gravados que ficam a meio.

*nenhum= nenhum programa

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rick

Lamentamos a situação e agradecemos o seu feedback. 

Agradecemos por nos passar esta informação, já temos conhecimento da situação e neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível. 

Obrigado, 

Reputação 2
Crachá

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Rick, pelo alerta. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 2
Crachá

Obrigado nós, @Rick, pelo alerta. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia, conseguiram identificar a causa?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rick

Não temos novidades, no entanto, assim que tenhamos partilharemos. 
Obrigado,

Comentário