Skip to main content
Header

Boa noite a todos e bom ano!

Gostaria de saber como resolver este problema técnico que se vai mantendo com alguma regularidade. Será necessário alterar a box? Será que é algo interno que a NOS deve alterar na forma como programa a publicidade? Acho que já uma vez tinha falado desse problema, mas infelizmente duvido que se resolva facilmente.

Basicamente, o problema é o que está no título: estou a ver um filme por exemplo e deixo-o a meio para ver o resto no dia seguinte. No dia seguinte vou às gravações, coloco o filme (ou seja lá o que for) e a publicidade obrigatória da NOS aparece mas, logo após terminar a publicidade, o filme começa do início….

Obrigado pela ajuda!

Boa noite @Rick,

Abordou este tema neste outro tópico.

Obrigado

Boa noite @Rick,

Abordou este tema neste outro tópico.

Obrigado

Obrigado por recordar. Tendo em conta que o problema persiste e que o título desse outro tópico é diferente do meu, penso que é melhor manter este tópico. Caso surja alguma resolução, pode ser que ajude futuramente outros clientes.

Voltando ao tópico em si, há alguma resolução para o problema ou alguém sabe dizer qual a origem do mesmo? Obrigado mais uma vez.

Boa tarde e bom ano @Rick,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se está a referir-se à situação partilhada pelo @Jorge C.

Obrigado

Sim, refiro-me a esse tópico. Não me refiro ao problema do OP desse tópico (“A NOS bloqueou-me...”...não se trata de nada de bloqueio) mas ao que fui referindo nesse tópico. O problema das gravações mantém-se. Às vezes corre bem, mas é raro. Das últimas duas ou três vezes que fui às gravações, a mesma começou do início. Se não houver publicidade, corre bem, caso contrário não.

Agradecemos a confirmação, @Rick

Testámos e não identificámos dificuldades nesta funcionalidade. Confirme-nos, por favor, se acontece com um programa específico ou com todos.

Adicionalmente, diga-nos também qual é o modelo da sua box.

Obrigado

Boa tarde, a minha box é a UMA. 

O problema acontece nas gravações em geral, não há nenhum em específico. Não posso adiantar mais do que isto porque só de vez em quando vejo programas gravados que ficam a meio.

Boa tarde, a minha box é a UMA. 

O problema acontece nas gravações em geral, não há nenhum em específico. Não posso adiantar mais do que isto porque só de vez em quando vejo programas gravados que ficam a meio.

*nenhum= nenhum programa

Bom dia @Rick

Lamentamos a situação e agradecemos o seu feedback. 

Agradecemos por nos passar esta informação, já temos conhecimento da situação e neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível. 

Obrigado, 

Agradeço desde já a vossa ajuda!

Obrigado nós, @Rick, pelo alerta. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado nós, @Rick, pelo alerta. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia, conseguiram identificar a causa?

Obrigado

Boa tarde @Rick

Não temos novidades, no entanto, assim que tenhamos partilharemos. 
Obrigado,

Aparece sempre uma publicidade obrigatória que me irrita todas as vezes que inicio um programa ou filme já  passado.

Apresento a minha reclamação ser obrigatório assistir á publicidade.

Boa tarde @naraujo1,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos o transtorno.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário