Skip to main content
Header

Boa tarde !

Ao prosseguir a compra de uma telemóvel, aparece-me uma oferta de 120 euros para quem aderir ao tarifário sem limites; e para quem já é cliente, pedem para entrar em contacto com a NOS. 

Fi-lo, porém ninguém tem uma informação concreta. Apenas, que quem é cliente, não tem direito. É isso mesmo ??? 

Afinal, sou cliente da NOS e gostava de saber qual benefício/oferta terei ao efetuar a compra. 

Cumprimentos, 

Liana

Olá @Liana Li,

Bem vinda ao Fórum NOS.

A oferta de desconto de 120 € num smartphone 5G, só está disponível para novas adesões ao tarifário Sem Limites Max.

Consulte os descontos em smartphones, disponíveis na loja online, aqui.

Obrigada

Olá @Liana Li,

Bem vinda ao Fórum NOS.

A oferta de desconto de 120 € num smartphone 5G, só está disponível para novas adesões ao tarifário Sem Limites Max.

Consulte os descontos em smartphones, disponíveis na loja online, aqui.

Obrigada

Eu já possuo um plano no meu pacote. Caro queira alterar para o “tarifário sem limites” terei direito ao desconto ?

Qual é o seu tarifário @Liana Li? Faz parte do pacote de serviços TV, Internet e telefone?

Obrigada

Qual é o seu tarifário @Liana Li? Faz parte do pacote de serviços TV, Internet e telefone?

Obrigada

Faz parte de um pacote TV, telefone, internet e telemóvel sim… Cada telemóvel, que são 2 no total, tem 20 GB cada.

@Liana Li,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

@Liana Li,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Preciso da sua ajuda… não sei como enviar mensagem privada

Olá @Liana Li

Para nos enviar mensagem basta que clique no nome do moderador @Fórum e, de seguida, escolha  a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Olá @Liana Li

Para nos enviar mensagem basta que clique no nome do moderador @Fórum e, de seguida, escolha  a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Olá Ana P. 

Enviei lhe uma mensagem em privado e não me respondeste ainda. Podes verificar ? Porque vou à loja amanhã fazer a aquisição do aparelho. 

Olá @Liana Li

Enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Olá @Liana Li

Enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Enviei mensagem privada a si. 

@Liana Li

Pedimos que envie mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário