Skip to main content
Header
Megabyte
February 9, 2026

Problemas Rese Móvel Sintra e Lisboa

Boa tarde,

Andamos a ter alguns problemas com a rede e com os dados móveis em certos locais. Por exemplo, em supermercados acontece com todos os equipamentos cá de casa, e os meus filhos também referem falhas frequentes nos comboios, em determinados troços.

Todos os elementos da família utilizam equipamentos com sistema iOS. Um deles, no caso o meu marido, tem um equipamento que apenas apanha 4G, não tendo tecnologia 5G, mas os problemas parecem acontecer de forma semelhante nos restantes dispositivos.

Já entrei em contacto com a linha de apoio da NOS, no entanto a situação mantém-se e não parece estar a ser resolvida.

Gostava de perceber se isto pode estar relacionado com cobertura, congestionamento da rede ou algum outro motivo. O que poderá ser?

12 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 4, 2026

Não me parece que fosse suposto receber algum feedback

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 4, 2026

Boa tarde ​@Mrl,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

No momento que nos reportou a sua situação, não foram identificados constrangimentos nos locais em causa.

A qualidade do serviço móvel pode variar consoante a localização e as características do edifício, existindo fatores técnicos que podem influenciar o sinal no interior dos edifícios e que não dependem exclusivamente da NOS.
Por esse motivo, reportámos a situação junto das equipas NOS responsáveis para ser analisada e alvo da melhor consideração.

Qualquer questão que surja partilhe connosco.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.