Skip to main content
Header

Problemas eSIM

• December 29, 2025
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Bom dia,

Estou há cerca de 1 mês numa epopeia para obter um eSIM após a minha adesão aos serviços (e onde me foi dito que o eSIM seria imediato com a portabilidade).

Long story short: não consigo com a app (com mensagem de erro), que me reencaminha para o apoio ao cliente, que me diz não conseguir fazer nada e reencaminha-me para uma loja, onde não existe stock de eSIM por 6x (tanto Almada Forum como Rio Sul Shopping), que me reencaminham para a app e começamos o ciclo de novo. Isto assim, desde a adesão em final de NOVEMBRO!!

Quando finalmente consegui que alguém do apoio técnico me enviasse um eSIM para casa por correio (em 2026!!!), que para meu espanto que após 11 dias dos quais 5 úteis, não só não recebi nenhum eSIM, como não recebi nenhum tracker ou que seja.

Começa a ser uma situação exasperante, sem resolução à vista. Enquanto isto já me desloquei 6x à loja, continuo a gastar dinheiro um outro cartão para usar o meu telemóvel, e efetivamente vou pagar 1 mensalidade de um serviço que não usufrui.

Bela forma de começar uma relação de 2 anos.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Bom dia ​@Diogo Mendes_10, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada