Skip to main content
Header
Kilobyte
March 3, 2026

Problemas em enviar e receber SMS

Bia tarde,

Venho por este meio expor que estive várias semanas sem conseguir receber e enviar SMS, inclusive o telemóvel teve que ir para a assistência técnica na loja da Avenida da Liberdade e veio de lá com o mesmo problema! Liguei para a Nós várias vezes e também para o fabricante da marca do telemóvel e após inúmeros testes não me resolveram a situação. Destaco o profissionalismo do último contato com a linha de apoio Nós em que finalmente um funcionário alterando uma definição das mensagens conseguiu resolver me a questão. Agradeço ao Sr Humberto Viegas toda a amabilidade e profissionalismo com que me atendeu e fez em poucos minutos o que há semanas outras pessoas não conseguiram resolver. Estou muito grata e espero que sirva de exemplo para os outros colegas. 

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 3, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@CostaRibeiro.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 3, 2026

Infelizmente o problema voltou a suceder após ter tentado instalar uma nova APP no telemóvel! Falei com 4 funcionários do call center e nenhum me resolveu o problema alegando que o problema era do telemóvel e que tinha de ir novamente para a assistência técnica. O mais absurdo é que não me dão um novo telemóvel de substituição caso o problema persista porque a reclamação teria de ser feita até 15 dias após a compra do telemóvel. Ele está na garantia e vou ter de ficar com um telemóvel que não me permite ter acesso a APP que necessito no dia a dia. Aonde está a Lei de defesa do consumidor quando existem cláusulas destas noa contratos! Para não falar da incapacidade de determinados funcionários em resolver as situações que lhes são colocadas. 

João H.
Gestor da comunidade
March 3, 2026

Boa tarde ​@CostaRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A que app se refere? Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.