Skip to main content
Header

Problemas em enviar e receber SMS

Bia tarde,

Venho por este meio expor que estive várias semanas sem conseguir receber e enviar SMS, inclusive o telemóvel teve que ir para a assistência técnica na loja da Avenida da Liberdade e veio de lá com o mesmo problema! Liguei para a Nós várias vezes e também para o fabricante da marca do telemóvel e após inúmeros testes não me resolveram a situação. Destaco o profissionalismo do último contato com a linha de apoio Nós em que finalmente um funcionário alterando uma definição das mensagens conseguiu resolver me a questão. Agradeço ao Sr Humberto Viegas toda a amabilidade e profissionalismo com que me atendeu e fez em poucos minutos o que há semanas outras pessoas não conseguiram resolver. Estou muito grata e espero que sirva de exemplo para os outros colegas. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@CostaRibeiro.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 3, 2026

Infelizmente o problema voltou a suceder após ter tentado instalar uma nova APP no telemóvel! Falei com 4 funcionários do call center e nenhum me resolveu o problema alegando que o problema era do telemóvel e que tinha de ir novamente para a assistência técnica. O mais absurdo é que não me dão um novo telemóvel de substituição caso o problema persista porque a reclamação teria de ser feita até 15 dias após a compra do telemóvel. Ele está na garantia e vou ter de ficar com um telemóvel que não me permite ter acesso a APP que necessito no dia a dia. Aonde está a Lei de defesa do consumidor quando existem cláusulas destas noa contratos! Para não falar da incapacidade de determinados funcionários em resolver as situações que lhes são colocadas. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2026

Boa tarde ​@CostaRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A que app se refere? Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado