Skip to main content
Header

Problemas com o sinal de rede do telemóvel

• January 19, 2018
  • 7 comentários
  • 954 visualizações

Desde que agreguei o tarifário Nos ao serviço de televisão/ voz /net, reparei que comecei a ter problemas com o sinal de rede do telemóvel e com os dados móveis que têm um sinal quase inexistente. Telefonei para o apoio ao cliente que me encaminhou para os serviços técnicos e estes mostraram-se ineficazes em relação ao meu problema.
Devido a estes problemas supostamente impossíveis de resolver, gostava de saber como posso anular o meu serviço de telemóvel que tenho juntamente com o serviço tv/voz/net.

Os meus cumprimentos

7 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • January 22, 2018
Olá, @joão pereira 2, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto como é uma situação referente à sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue. Saiba quais as linhas de apoio disponíveis aqui. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

O meu sinal de telemovel / dados moveis são muito fracos no meu trabalho é quase inexistente.

Para quem se gaba que o 5G cobre todo o territorio nacional deixam muito a desejar. Para referencia a Vodafone funciona perfeitamente . 

Gostaria de saber se existe alguma solução para a minha questão / problema .

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Boa tarde ​@José Manuel Ferrão Nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco o código postal completo da zona a que se refere.

Obrigado

1750-364 Lisboa - Terminal de carga - Aeroporto de Lisboa 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2026

Bom dia ​@José Manuel Ferrão Nunes,

Agradecemos a sua cooperação. No entanto, neste momento, não detetamos quaisquer dificuldades de cobertura na localidade que menciona, nem identificamos outras reclamações relacionadas com a mesma situação.
Ainda assim, caso seja possível, pedimos que experimente o cartão noutro equipamento, por favor.

Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigada

a serio voces são cheios de diplomacia para nao admitir que o serviço móvel não presta para nada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2026

Boa noite, ​@José Manuel Ferrão Nunes 

Queremos resolver a dificuldade que nos reporta. 
Confirme-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar o cartão noutro telemóvel.

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigada.