Desde que agreguei o tarifário Nos ao serviço de televisão/ voz /net, reparei que comecei a ter problemas com o sinal de rede do telemóvel e com os dados móveis que têm um sinal quase inexistente. Telefonei para o apoio ao cliente que me encaminhou para os serviços técnicos e estes mostraram-se ineficazes em relação ao meu problema.
Devido a estes problemas supostamente impossíveis de resolver, gostava de saber como posso anular o meu serviço de telemóvel que tenho juntamente com o serviço tv/voz/net.
Os meus cumprimentos
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Olá, @joão pereira 2 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo. No entanto como é uma situação referente à sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue. Saiba quais as linhas de apoio disponíveis aqui. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. No entanto como é uma situação referente à sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue. Saiba quais as linhas de apoio disponíveis aqui. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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