Skip to main content
Header
Bit
September 22, 2026

Problemas com não receção de mensagens de serviço de autenticação por estar no Brasil

• September 22, 2026
  • 1 comentário
  • 3 visualizações

Boa tarde, 

Pedi recentemente suspensão dos meus serviços de Televisão, Tefone e Internet, pedindo para manter apenas um dos número de telemóvel para ser contactado se necessário no Brasil onde estou atualmente. 

Uma vez que prevejo ficar cá no minimo até ao fim do ano gostaria de saber porque motivo não consigo receber mensagens com os códigos de autenticação e como posso resolver isso? 

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Mário Rocha

1 Comentário

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 23, 2026

Bom dia, ​@Mário Augusto Rocha. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pelo que compreendemos, fez o pedido de suspensão temporária no pacote NOS que tem contratado.

Ao fazer este pedido, todos os serviços contratados são suspensos, não sendo possível manter apenas um serviço ativo como o que descreve, o que lamentamos.

Alternativamente, e uma vez que pretende usar um dos números associados ao pacote, podemos verificar a possibilidade de remover este número do pacote NOS para que possa utilizá-lo.

Deste modo, e para o podermos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.