bom dia,
desde da passada quarta-feira (29 de abril) estou a tentar fazer a rotação de um numero de telemovel de uma conta NOS para outra conta NOS, porque a primeira vai ser cancelada\mudada para outra operadora.
desde quarta.feira tenho falado várias vezes para a NOS, tendo inclusivamente deslocado a uma loja fisica no sábado onde me garantiram que tudo estava a ser tratado. Na passada segunda-feira, liguei de manhã novamente para a NOS e falando largos minutos com a operadora referiram que tudo estava resolvido e que dentro de 1 ou 2 horas o tema estava encerrado.
hoje o numero inicial deixou de funcionar, e liguei para o apoio que me referiu que o numero tinha mudado para outro operador numa operação de portabilidade de numeros apesar de no contrato origem que tinha tres numeros, apenas 2 eram para migrar e um para fazer a tal rotação falada.
ou seja, fizeram a portabilidade de um numero para o qual não existe documento para o fazer.
Assim pedi ajuda para resolver o tema rapidamente (o numero em questão pertence a uma pessoa que nao pode estar sem o numero) e o que me referiram é que tinha de pedir a portabilidade da outra operadora de um numero que não está ativo na outra operadora e o que o processo demora 1 semana,. O operador não sugeriu, nem deu alternativas para a situação se resolver mais rapidamente, recusando-se a falar com o superior. Recordo que a situação não foi criada por nós, sendo da vossa inteira responsabilidade.
Esta situação é incomportável e sem sentido logico quando desde o inicio tentámos fazer tudo pela melhor forma. Assim peço a vossa ajuda para:
- a situação seja corrigida o mais rapido possivel, porque o numero ficou impedido de fazer chamadas e ter dados moveis
- a nivel financeiro que não me seja cobrado o cartão que pedi para o meu pacote pois vou estar 15 dias sem o utilizar, e que façam uma atenção pelos danos que me estão a causar e dos quais não sou responsavel.
aguardando o vosso contato.
Gisela C Martins