Desde ontem que naõ consigo realizar diversas chamadas, nem receber.
Está a ir diretamente para o atendedor de chamadas.
Ao efetuar o suporte tecnico diz-me
“Detetámos uma avaria geral na sua área residencialEstamos a trabalhar para que seja resolvida o mais rapidamente possível. Será informado assim que a avaria no serviço de Telemóvel estiver solucionada.”
Primeiro alguém aqui em Braga também esta com este problema e é normal demorar tanto tempo a resolver.
